Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proen prorroga prazo para envio dos questionários

Notícias

Proen prorroga prazo para envio dos questionários

Plano de Formação Continuada

Interessados devem encaminhar formulários até amanhã, 26
por Maiara Sobral publicado: 25/09/2018 08h29 última modificação: 25/09/2018 08h29

Com o objetivo de subsidiar a elaboração o Plano de Formação Continuada, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), a Pró-reitoria de Ensino (Proen) elaborou questionários de demandas que foram encaminhados, via e-mail institucional (dge@ifto.edu.br). O prazo para preenchimento desses formulários foi prorrogado até amanhã, 26.

A ação é coordenada pela gerência de Avaliação, Planejamento e Desenvolvimento Educacional e visa contribuir com a formação continuada dos profissionais da área de ensino e a melhoria da qualidade do ensino no âmbito do IFTO. 

Os questionários foram encaminhados via Google Forms, com destino aos docentes, coordenadores dos setores técnico-pedagógicos, ou equivalentes, pedagogos e técnicos em assuntos educacionais, que poderão respondê-los após a confirmação de concordância com o  Termo de Consentimento Livre e Esclarecido (TCLE).

O Plano de Formação Continuada vai compor a política de formação de professores e demais profissionais da área do ensino do IFTO, que será elaborada a partir de estudos de comissão instituída com esta finalidade. (Com colaboração de Mayana Matos)