Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processos abertos para seleção de elaboradores e revisores de questões

Notícias

Processos abertos para seleção de elaboradores e revisores de questões

Seletivo Unificado

Inscrições devem ser realizadas pelo Sistema de Elaboradores e Revisores
por Maiara Sobral publicado: 03/05/2017 17h18 última modificação: 07/07/2017 14h24

Foram divulgados nesta quarta-feira, 3, os editais nº 16/2017 e nº 17/2017, que regem as seleções para elaboradores e revisores de questões para o processo seletivo unificado do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Os interessados devem efetuar a inscrição pelo Sistema de Elaboradores e Revisores (SER) até o próximo dia 13.

São requisitos para se candidatar: ser servidor ativo de quadro permanente das Instituições Federais de Ensino; não estar afastado, aposentado ou gozando de qualquer tipo de licença no ato da inscrição até a conclusão deste processo seletivo; ter disponibilidade para participar virtual ou presencialmente de reuniões com a comissão, em datas a serem definidas posteriormente e possuir licenciatura correspondente ao componente curricular para o qual se propôs a elaborar questões ou temas de Redação.

Deverão ser elaboradas questões para quatro áreas do conhecimento, são elas: 1 - Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, 2 - Matemática e suas Tecnologias 3 - Ciências da Natureza e suas Tecnologiase 4 - Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Os elaboradores receberão R$ 124,71  e os revisores ganharão R$ 41,57, por cada questão. Vale destacar que os pagamentos serão feitos por meio de Gratificação por Encargos de Curso ou Concurso (GECC).

Para dúvidas e informações, o interessado pode enviar e-mail para: seletivo.unificado@ifto.edu.br