Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo seletivo para cursos integrados e subsequente do IFTO ocorrerá neste domingo, 25

Candidato deve consultar local de prova
por Kelinne Guimarães publicado: 20/11/2018 09h59 última modificação: 20/11/2018 14h45

O Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), realizará neste domingo, 25, o Processo Seletivo 2019 para ingresso nos cursos técnicos integrados em Agropecuária e Redes de Computadores e Subsequente em Agropecuária. Os candidatos inscritos no curso Técnico Subsequente em Agropecuária farão a prova no período da manhã, a partir das 8 h. Já os inscritos nos cursos técnicos integrados inciarão a prova às 14 h.

A prova para os cursos técnicos integrados terão 40 questões objetivas de múltipla escolha e a do técnico subsequente 42 questões, ambas terão duração de 3 horas e 30 minutos.

Os portões do(s) prédio(s) onde serão aplicadas as provas serão abertos às 7 h e fechados às 7h50, no período da manhã. No turno vespertino, a abertura ocorrerá às 13 h e fechamento às 13h50. O candidato que chegar ao prédio após as 7h50 ou 13h50 não poderá entrar sob nenhuma justificativa, ficando automaticamente eliminado do Processo Seletivo.

No dia da prova, o candidato deverá apresentar obrigatoriamente o documento original de identificação utilizado no ato da inscrição, trazendo consigo, para a resolução da prova, caneta esferográfica de tinta PRETA, fabricada em material transparente.

O candidato deverá consultar seu local de prova e sala, não será permitido, em hipótese alguma, a realização da prova em outro local, dia e horário.

Locais de prova curso Técnico Subsequente

Locais de prova cursos Técnicos Integrados

Horários dos ônibus

No domingo, 25,  os ônibus que fazem linha Araguatins- Campus Araguatins circularão de de 7h a 7h20 e 12h50 a 13h20.