Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo eleitoral para representantes do Consup será realizado nesta quarta-feira, 4

Notícias

Processo eleitoral para representantes do Consup será realizado nesta quarta-feira, 4

Biênio 2019-2021

Sufrágio inicia a partir das 9h e segue até às 21h
por Maiara Sobral publicado: 03/12/2019 17h33 última modificação: 03/12/2019 17h35

O processo eleitoral para escolha dos representantes do Conselho Superior do Instituto Federal do Tocantins (Consup/IFTO), biênio 2019-2021, será realizado nesta quarta-feira, 4. Serão eleitos conselheiros para quatro segmentos: discentes, docentes, técnicos administrativos e egressos. O sufrágio inicia a partir das 9h e segue até às 21h.   

Segundo o artigo nº 36 do Regulamento Eleitoral, "o eleitor só poderá votar em sua unidade de lotação e os alunos, incluindo os egressos, só poderão votar no campus ao qual estão vinculados". É importante lembrar que o o eleitor deverá apresentar um documento oficial, com foto, são documentos descritos no Regulamento: Carteira de Identidade, Carteira de Habilitação, Carteira Profissional ou Carteira de Registro Profissional. 

"A Comissão Eleitoral Central e as Comissões Eleitorais Locais estão alinhadas, organizando os fluxos para que o processo eleitoral ocorra de forma tranquila em todas as unidades. Pedimos aos eleitores que tragam documento com foto e compareçam às unidades das 9h às 21:00 e que se houver alguma dúvida, por favor se dirijam a algum membro da Comissão Eleitoral Local", destaca a presidente da Comissão Eleitoral Central, Jandecir Rodrigues.

Confira mais informações sobre o processo eleitoral, no Portal do IFTO.