Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PQV realiza programação especial em homenagem a servidores do Campus Palmas

Notícias

PQV realiza programação especial em homenagem a servidores do Campus Palmas

Dia do Servidor

Vida saudável, saúde física e mental
por Eliane Vieira publicado: 05/11/2019 16h04 última modificação: 12/11/2019 10h13
Exibir carrossel de imagens Pilates Solo foi oferecido aos servidores

Pilates Solo foi oferecido aos servidores

Com o objetivo de promover o bem-estar no trabalho para os servidores do Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), a comissão local do Programa de Qualidade Vida realizou  na última semana de outubro uma programação especial em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro.

A programação integrou os eixos temáticos: estilo de vida saudável, saúde mental e física e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Entre as atividades: Sessões de Reiki (terapia), com os profissionais da área Cicília Limoli e Diego Fagundes; Pilates Solo, com a fisioterapeuta Sara Silva; Sessões de Barra de Access (terapia), com os profissionais Stela e Nalu, Estética (Hidratação facial, massagem relaxante/alongamento), com profissionais do Instituto Giorgia de Bortoli e aula de FitDance, com o profº Mateus Santos. Todas as atividades foram cedidas aos servidores pelos profissionais e/ou empresas parceiras na realização do evento. 

Além das atividades, com o apoio da gestão, foi realizado ainda um café da manhã colaborativo no dia 25, que uniu os servidores em um momento de integração e lazer. Na oportunidade a gestão entregou aos servidores com mais de 20 anos de serviço público um certificado em homenagem pela dedicação e empenho em suas atividades.

Para a presidente da comissão local do PQV, Leila Andrade de Oliveira, a realização das atividades foi positiva, com aceitação e bastante interesse dos servidores nas atividades propostas. “Tivemos um feedback muito bom e foi uma satisfação para nós como Programa de Qualidade de Vida proporcionar, em alguns casos, a oportunidade de conhecer algo novo”, destacou ela.

O diretor-geral do Campus Palmas, professor Wendell Eduardo Moura Costa, enfatizou a importância do momento. “Homenagear nossos servidores é sempre muito importante para nós, pois sabemos que é a dedicação dessas pessoas que torna possível a esta instituição cumprir com seu papel diante da sociedade. Se hoje somos referência em educação de qualidade é graças ao empenho e dedicação de nossos servidores. Apoiamos e ficamos sempre muito gratos ao PQV por proporcionar momentos como estes, em que o servidor pode cuidar um pouco de sua saúde e bem-estar”, finalizou.

Confira mais fotos na página do Campus Palmas, no Facebook aqui!