Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Porto Nacional recebe matrículas do Proeja

Porto Nacional recebe matrículas do Proeja

Processo Seletivo 2020/1

Inscritos têm até o dia 14/01 para apresentar documentação
por Greiciane Souza publicado: 09/01/2020 11h10 última modificação: 13/01/2020 10h44
Matrículas acontecem de 09 a 14/01

A Coordenação de Registros Escolares (Cores) da unidade Porto Nacional divulgou nessa quarta-feira (8) a lista das inscrições homologadas para o curso Assistente em Administração, na modalidade Proeja. Os aprovados devem fazer a pré-matrícula on-line. Já a matrícula é feita presencialmente a partir desta quinta-feira, 9, até o dia 14 de janeiro.

Para fazer sua matrícula, o aprovado deve comparecer na Cores, das 8h às 17h, levando o formulário impresso da pré-matrícula, uma foto recente de 3x4 cm, certidão de nascimento ou casamento (original e cópia), certificado escolar do ensino fundamental ou equivalente (original e cópia), histórico escolar do ensino fundamental (original e cópia), documento de identificação (RG) (original e cópia); CPF (original e cópia) ou comprovação de inscrição no CPF, ou documento de identificação que conste o número do CPF, título de eleitor (original e cópia), comprovante de quitação eleitoral de todos os turnos da última eleição (original e cópia), ou certidão de quitação eleitoral emitida pelo site do Tribunal Superior Eleitoral – TSE, documento de quitação com serviço militar com validade vigente, para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 e 45 anos (original e cópia) e comprovante de endereço residencial (cópia).

PROEJA- Foram ofertadas 40 vagas para o curso de Assistente em Administração na unidade Porto Nacional do IFTO, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos-PROEJA. O curso tem duração de 2 anos e as aulas acontecem à noite.