Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Porto Nacional oferta 40 vagas através do Sisu

Porto Nacional oferta 40 vagas através do Sisu

SISU 2020

Inscrições ocorrem de 21 a 24/01
por Greiciane Souza publicado: 10/01/2020 09h30 última modificação: 10/01/2020 09h36

Entre os dias 21 e 24 de janeiro, a unidade Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) inscreverá os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019, no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Ao todo, para primeira chamada, serão ofertadas 40 vagas, distribuídas nos cursos de Licenciatura em Computação (20) e Tecnologia em Logística (20).

As inscrições ocorrerão exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. Somente poderá se inscrever o candidato portador de certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente.

Ao escolher o curso, os candidatos devem atentar-se à modalidade de concorrência. Para a unidade Porto Nacional, são três opções: ampla concorrência, reserva de vagas e ações afirmativas- cada uma dela exige a apresentação de documentação comprobatória.

A seleção dos estudantes às vagas disponibilizadas será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de zero na prova de redação.

O edital com todas as informações da seleção Sisu 2020 pode ser acessado aqui.