Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Polícia Militar participa de reunião com o Instituto Federal Do Tocantins em busca de parcerias na área do ensino

Notícias

Polícia Militar participa de reunião com o Instituto Federal Do Tocantins em busca de parcerias na área do ensino

Diálogo

Uma vez assinado, o termo de parceria possibilitará a democratização do conhecimento científico para os alunos do Curso de Formação, CFP.
por publicado: 08/06/2021 17h10 última modificação: 08/06/2021 17h14
Membros da diretoria de ensino durante a visita ao IFTO. - Foto: Polícia Militar

Membros da diretoria de ensino durante a visita ao IFTO. - Foto: Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira, 8, a equipe da Diretoria de ensino e Pesquisa da Polícia Militar do Tocantins participou de uma reunião na Reitoria do Instituto Federal do Tocantins, IFTO, com o objetivo de estreitar os laços de parceria entre as duas instituições visando ensino, pesquisa e extensão. 

Participaram do encontro os membros da equipe, a diretora e coronel Welere Gomes Barbosa Silveira, tenente-coronel Walter Ribeiro dos Santos, capitão Plassone Antônio de Carvalho e o 2° sargento Leonardo Andrade. A visita faz parte da nova agenda do alto comando da Polícia Militar para qualificação profissional e tecnológica dos diversos quadros da PMTO. A coronel Welere, participou da reunião por vídeo conferência enquanto o restante da equipe foi recebida no Instituto, pelo reitor da Instituição,  Antonio Luz Júnior, e pelo diretor geral do campus de Dianópolis, Pietro Lopes Rêgo. 

Uma vez assinado, o termo de parceria possibilitará a democratização do conhecimento científico para os alunos do Curso de Formação, CFP. “A Polícia Militar e a sociedade tocantinense só tem a ganhar com a qualificação e aproximação com a academia” Disse a diretora da Diretoria de Ensino e Pesquisa da PMTO.

O reitor do Instituto Federal do Tocantins agradeceu a equipe e se disponibilizou a contribuir para o aperfeiçoamento dos agentes de segurança pública.

Por: Andressa Santos/Governo do Tocantins