Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pesquisadores do IFTO podem divulgar seus trabalhos no Prêmio UFT de Divulgação Científica

Notícias

Pesquisadores do IFTO podem divulgar seus trabalhos no Prêmio UFT de Divulgação Científica

Pesquisa e Extensão

Serão selecionadas até vinte fotografias, que devem ter relação a trabalhos de caráter científico independentemente da temática.
publicado: 13/10/2016 09h00 última modificação: 21/10/2016 11h47
Colaboradores: Erica Regina Ferreira

Os pesquisadores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) que estejam interessados em divulgar seus trabalhos de pesquisa, têm até o dia 11 de novembro para se inscrever no “Prêmio UFT de Divulgação Científica”. O projeto da Universidade Federal do Tocantins (UFT) tem por objetivo estimular, divulgar, e prestigiar trabalhos desenvolvidos por pesquisadores de instituições de ensino e pesquisa.

Serão selecionadas até vinte fotografias, que devem ter relação a trabalhos de caráter científico independentemente da temática. O nome do fotógrafo deverá ser explicitado mesmo que ele não seja autor da pesquisa, além disso, qualquer tratamento, filtro ou manipulação digital utilizados nas fotografias deverão ser relatados de forma sucinta na ficha de inscrição.

O prêmio será conferido na forma de certificado para até sete trabalhos selecionados. As imagens, o formulário de inscrição, e o termo de autorização de uso de imagem deverão ser encaminhados, escaneados e enviados para o endereço de e-mail: premiodivulgacao@uft.edu.br até o próximo dia 11. Os documentos necessários e demais informações sobre a seleção estão disponíveis no edital.