Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Participantes receberão certificados com carga horária de 24h

Notícias

Participantes receberão certificados com carga horária de 24h

Jogos dos Servidores

É necessário realizar cadastro até o dia 30 de março
por Mayana Matos publicado: 14/03/2017 09h40 última modificação: 06/09/2019 10h40

Está chegando a 3ª edição dos Jogos dos Servidores, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), que este ano será realizada no Campus Porto Nacional, entre os dias 30 de março e 2 de abril. Nesta edição, os servidores atletas receberão certificado de participação com uma carga horária de 24 horas. Para que o servidor receba o certificado é necessário se cadastrar no evento até o dia 30 de março, por meio do endereço eletrônico disponível aqui. O certificado será entregue durante o evento.

 

Já o certificado de premiação (1º, 2º e 3º lugar), o próprio atleta poderá imprimi-lo após a realização dos jogos. Todos os servidores precisam se inscrever para ter acesso ao certificado de participação e de premiação. 

 

Inscrições para os jogos

As inscrições para participar dos jogos devem ser feitas em formulário próprio, até o dia 24 de março, e deverão ser entregue ao chefe de delegação de cada unidade, ou seja, o professor de Educação Física responsável pelas inscrições. Na Reitoria, as inscrições podem ser realizadas junto à comissão do Programa Qualidade de Vida (PQV).

 

Modalidades

Os servidores poderão se inscrever, junto ao chefe de delegação, nas seguintes modalidades: Futebol Society (masc), Futsal (masc/fem), Basquete 3X3 (masc/fem), Handebol (masc/fem), Tênis de Mesa (masc/fem), Voleibol (masc/fem), Voleibol Misto, Xadrez e Atletismo (corrida).