Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pagamentos dos auxílios já estão disponíveis

Notícias

Pagamentos dos auxílios já estão disponíveis

Assistência Estudantil

Os estudantes devem ficar atentos aos prazos
por Lúcia Gomes publicado: 08/05/2020 20h26 última modificação: 08/05/2020 21h41

O Setor de Assistência Estudantil do Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) informa a todos que foram liberados o pagamento dos auxílios alimentação, moradia e emergencial, referentes ao edital nº 7/2020.

Aos estudantes selecionados que informaram a conta bancária, o valor já foi creditado. Já os selecionados que informaram apenas o CPF ou não enviaram o e-mail para o setor de Assistência Estudantil deverão realizar o saque no guichê do Banco do Brasil de qualquer cidade, no prazo de até 5 dias úteis. As pessoas que não realizarem o saque no prazo determinado perderão o direito ao auxílio.

É importante lembrar que os estudantes que já estão com o dinheiro na sua conta não precisam ir ao banco fazer o saque nesse prazo e nem precisa ser no guichê de atendimento. Pode ser no caixa eletrônico mesmo e a qualquer momento. Nesses casos, o estudante não corre o risco de perder o auxílio.

Veja no link abaixo quem são os estudantes que informaram apenas o CPF ou não informaram os dados bancários e que devem sacar o valor do auxílio direto na agência.

Lista dos estudantes que receberão o auxílio via número de CPF