Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo cronograma da seleção para Professor Substituto

Notícias

Novo cronograma da seleção para Professor Substituto

Seleção

Foram alterados prazo de impugnação e período de inscrição
publicado: 12/09/2019 10h00 última modificação: 12/09/2019 10h37

Por Greici Souza

Uma nova retificação do edital de processo seletivo simplificado para contratação de Professor Substituto para unidade de Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) foi publicada nessa quarta (11). Desta vez, a alteração foi no cronograma das etapas da seleção. Com a mudança, o prazo para impugnação do edital foi estendido até esta quinta (12), às 17h. O período de inscrições também mudou- agora, ele tem início na segunda (16) terminando dia 26 de setembro. Os demais itens do edital permanecem inalterados. 

Seleção- Está sendo disponibilizada uma vaga para área de conhecimento Engenharia Ambiental e formação de cadastro reserva para Informática e Educação Física. A inscrição é gratuita e feita por e-mail, seguindo instruções constantes no edital. A seleção será realizada em duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático. De acordo com o cronograma do edital, o resultado final está previsto para 17 de outubro. 

Os aprovados serão contratados com remuneração equivalente ao nível 1 da classe DI da carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, equivalente ao regime de trabalho de 40 horas, acrescido de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e assistência pré-escolar. A contratação será feita pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período.