Você está aqui: Página Inicial > Notícias > MUTUCA será realizado de 12 a 14 de fevereiro em Gurupi

MUTUCA será realizado de 12 a 14 de fevereiro em Gurupi

Evento

por Luícia Ferreira publicado: 03/02/2020 16h39 última modificação: 11/02/2020 14h40

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) realizará na unidade de Gurupi, a nona edição da Mostra de Trabalhos Acadêmicos do Curso de Licenciatura em Artes Cênicas e Licenciatura Teatro (MUTUCA).

O evento, que acontece semestralmente, conta com apresentações de trabalhos acadêmicos teóricos e práticos resultados das disciplinas e projetos de extensão do Campus. O IX MUTUCA conta também com apresentações artísticas de convidados externos e o evento é aberto a comunidade.

Para o Professor Jayme Marques, membro da comissão organizadora, o MUTUCA é uma ótima oportunidade para conhecer as produções locais, intercambiar conhecimentos e ampliar as perspectivas artísticas “Nesta edição estamos também com a ação: “Mutuca Itinerante”, levaremos a produção artística do grupo teatral ImproMédio, resultado do projeto de extensão em Teatro Esporte dirigido pelo professor Brenno. O grupo realizará apresentações para escolas da rede estadual de ensino de Gurupi-TO. Esperamos que além desta ação toda a comunidade possa participar da nossa programação que terá teatro, música, dança e que será divulgada em breve. Não percam!” enfatiza o professor estendendo o convite a toda a comunidade.

As inscrições para apresentações e participação das atividades serão feitas via cartão digital.

Clique no link para baixar: Cartão de Digital

Confira a programação completa.

Programação do evento

30/01 a 07/02 - Inscrições para apresentações

30/01 a 03/02 - Pedido de camisetas

08/02 a 11/02 - Inscrições para ouvintes (participantes)