Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IV Mostra Nacional de Artes acontece em novembro

Notícias

IV Mostra Nacional de Artes acontece em novembro

MosArt

Inscrições para submissão de trabalhos estão abertas
por publicado: 29/10/2019 09h00 última modificação: 12/11/2019 10h30

Luícia Ferreira

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) promoverá, entre os dias 27, 28 e 29 de novembro de 2019, na unidade de Gurupi, a IV Mostra Nacional de Artes (MosArt) com o tema "(R)existência e persistência: construções e manutenções de uma arte ainda coletiva". As inscrições para submissão de trabalhos artísticos e ofertas de oficinas para o evento estão abertas em: www.cat.art.br

A iniciativa é promovida em conjunto ao curso de graduação de Licenciatura em Artes Cênicas e Licenciatura em Teatro da unidade. A programação contará com apresentação de espetáculos e oficinas.

A MosArt – Mostra Nacional de Artes do Curso de Graduação de Licenciatura em Teatro, tem como objetivo compartilhar junto ao IFTO e comunidade os resultados de trabalhos artísticos (práticos e teóricos) desenvolvidos ao longo do ano, por estudantes e professores de comunidades acadêmicas de Teatro.

Segundo a organização do evento, “a MosArt compreende que (R)existência e persistência ainda é possível e que produzir Arte em nosso Estado do Tocantins, é algo árduo porém não impossível”.

O evento é aberto ao público em geral.