Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas para o médio integrado seguem até sexta-feira, 19

Notícias

Matrículas para o médio integrado seguem até sexta-feira, 19

por publicado: 16/01/2018 14h35 última modificação: 22/01/2018 10h52

Iniciou nesta segunda-feira, 15, a matrícula dos candidatos aprovados para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, ano letivo 2018 do Campus Araguaína, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O prazo segue até a próxima sexta-feira, 19. Neste processo o Campus Araguaína ofertou 240 vagas, dentre cursos técnicos integrados ao ensino médio, cursos técnicos subsequentes e cursos superiores.

Os candidatos aprovados nos cursos técnicos subsequentes deverão realizar a matrícula entre os dias 22 e 26 de janeiro. Já os aprovados para os cursos superiores terão dos dias 29 a 31 de janeiro para realizar suas matrículas.

Os candidatos também devem ficar atentos à documentação exigida para a efetivação da matrícula. A relação dos documentos necessários está disponível nos referidos editais de abertura, que podem ser acessado por meios do site www.seja.ifto.edu.br .

Vale ressaltar que o não comparecimento na data estabelecida implicará na perda do direito à vaga, ocasião em que será convocado outro candidato para ocupá-la, por ordem de classificação. Está prevista para o dia 1o de fevereiro uma segunda chamada para contemplar as vagas não preenchidas.

Expectativa

Acompanhado de sua mãe, Angelina dos Santos, o aprovado Thiago Antunes dos Santos, de 15 anos, foi um dos primeiros aprovados a chegar ao Campus Araguaína para fazer a matrícula. Ele foi aprovado para o curso técnico integrado ao ensino médio em Informática. Muito empolgado, ele disse estar ansioso para estudar no IFTO: Minhas expectativas são ótimas. Vai ser uma nova fase na minha vida”, enquanto sua mãe, com alegria estampada no rosto disse acreditar que na instituição o filho terá mais conhecimento.