Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Jornada Interdisciplinar promovida pelo IFTO e Unitins está com inscrições abertas

JINTER

publicado: 05/05/2018 10h27 última modificação: 05/05/2018 10h27

Entre os dias 15 de 16 de maio o Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em parceria com o Campus de Augustinópolis da Universidade do Tocantins (Unitins) promoverão a 3ª Jornada Interdisciplinar (JINTER), que reúne em sua programação: palestras, minicursos, mesa redonda e apresentação de trabalhos.

O evento será realizado nas dependências do Campus Araguatins, sendo aberto à comunidade em geral. As inscrições devem ser feitas pelo endereço: http://www.grupodesenvolvimento.com.br/siepex/.

Para uma das coordenadoras da JINTER, professora Erica Ribeiro do Campus Araguatins, nesta terceira edição pretende-se proporcionar a interação de alunos, professores e comunidade externa, favorecendo o acesso a novas informações e difusão da produção científica.

“A Unitins, Campus Augustinópolis sente-se honrada com a parceria firmada junto ao IFTO e tem a certeza que a 3ª JINTER beneficiará a comunidade acadêmica de ambas as instituições. A interdisciplinaridade agrega sempre e traz conhecimento a todos os envolvidos, tornando parcerias como essa, instrumento de grande contribuição à educação da região do Bico do Papagaio”, declarou o diretor do Campus de Augustinópolis da Unitins, José Fábio de Alcântara.

Para acesso à programação cliquei aqui.