Você está aqui: Página Inicial > Notícias > JINTER terá palestra sobre desenvolvimento regional em abertura

JINTER terá palestra sobre desenvolvimento regional em abertura

Abertura

O evento é resultado de uma parceria entre a Universidade do Tocantins (Unitins) Campus Augustinópolis e IFTO e sua abertura ocorrerá na terça-feira,15.
por kelinne Guimarães publicado: 14/05/2018 08h42 última modificação: 14/05/2018 08h45

Já está tudo pronto para a 3ª edição da Jornada Interdisciplinar (JINTER) que ocorrerá nos dias 15 e 16 de maio, no Campus Araguatins, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). O evento é resultado de uma parceria entre a Universidade do Tocantins (Unitins) Campus Augustinópolis e IFTO.

A abertura da JINTER será na terça-feira,15, a partir das 19h30, no auditório Pioneiros, com uma palestra magna sobre desenvolvimento regional ministrada pelo deputado estadual Paulo Mourão.Na quarta-feira, 16, serão realizadas: mesa-redonda, painel, minicursos e oficinas.

O evento é aberto para a comunidade em geral e as inscrições devem ser feitas pelo endereço: http://www.grupodesenvolvimento.com.br/siepex/.

Programação do evento