Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IV edição dos Jogos dos Servidores teve início nesta quinta-feira, 26

Notícias

IV edição dos Jogos dos Servidores teve início nesta quinta-feira, 26

Jogos dos Servidores

A competição reúne cerca de 280 servidores de todos os campi e Reitoria do IFTO
publicado: 27/04/2018 09h29 última modificação: 13/06/2019 07h47
Exibir carrossel de imagens IV edição dos Jogos dos Servidores teve início nesta quinta-feira, 26

IV edição dos Jogos dos Servidores teve início nesta quinta-feira, 26

Por Kelinne Oliveira

Uma abertura para ficar na história, servidores entusiasmados e arquibancadas lotadas. Foi assim o início da IV edição dos Jogos dos Servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) realizada no ginásio poliesportivo do Campus Araguatins, na noite de quinta-feira, 26.

Durante a solenidade abertura, ocorreu o desfile das delegações, apresentação da orquestra Som do Evangelho, acendimento da pira olímpica e várias manifestações culturais.

Na ocasião, o diretor-geral do Campus Araguatins, Décio Dias dos Reis, desejou boas-vindas a todas as delegações e as parabenizou pela dedicação à prática esportiva. Décio destacou, ainda, que a realização dos Jogos dos Servidores foi possível graças ao empenho de servidores e terceirizados envolvidos na organização do evento.

Já o presidente da comissão geral dos Jogos dos Servidores, Gilvanio Alves Pereira, pontuou a disposição dos servidores em saírem de suas cidades de origem, deixando cônjuges e filhos, muitas vezes, para participar da competição na busca por um momento de confraternização entre servidores e de qualidade de vida.

Logo após a abertura, tiveram início as disputas de futebol society e basquete. Vale destacar que a interação entre as delegações das unidades do IFTO foi iniciada durante o dia, com um almoço de recepção e uma carreta.

Os Jogos dos Servidores seguem até domingo, 29, reunindo cerca de 280 atletas/servidores, de todos os campi e Reitoria do IFTO, que se enfrentarão nas seguintes modalidades: futebol society, futsal, voleibol, handebol, basquete 3x3 e vôlei de praia. Tendo como finalidade proporcionar melhor qualidade de vida aos servidores por meio de atividades esportivas, promovendo a integração entre as unidades do IFTO.

Para o servidor da delegação do Campus de Porto Nacional, Argemiro Pedrosa, o evento é muito importante para integração entre as unidades e servidores de um modo em geral, sua intenção é divertir-se com os colegas.

Confira o Portfólio e a Página dos Jogos dos Servidores.