Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Interrupção no serviço de energia elétrica no Campus Dianópolis

Interrupção no serviço de energia elétrica no Campus Dianópolis

por publicado: 05/06/2017 18h32 última modificação: 06/07/2017 16h23

Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), informa que, na tarde desta segunda-feira, 5, ocorreu uma pane na subestação de distribuição de energia elétrica que atende a unidade. Por este motivo, as atividades administrativas e escolares da unidade foram suspensas.

A Direção-Geral do Campus Dianópolis já entrou em contato com a equipe técnica responsável pela manutenção da subestação, e a previsão é que os reparos necessários sejam realizados até quinta-feira, 8, quando o fornecimento  de energia elétrica será restabelecido.

A equipe diretiva informa, ainda, que, caso os reparos sejam feitos antes do período previsto, a comunidade escolar será comunicada e as atividades serão retomadas.