Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Instituição oferta 170 vagas, distribuídas entre sete cursos superiores

Instituição oferta 170 vagas, distribuídas entre sete cursos superiores

Sisu

As inscrições seguem até o dia 1º de junho
por Thâmara Filgueiras publicado: 30/05/2017 15h35 última modificação: 06/07/2017 16h33
Candidatos poderão acompanhar todo o processo de inscrição pelo site do sistema

Quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já pode fazer sua inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisupara o período 2017/2. Nesta edição, o Instituto Federal de EducaçãoCiência e Tecnologia do Tocantins (IFTOoferta 170 vagas, que estão distribuídas entre sete cursosAgronegócioComputaçãoEngenharia Civil, Engenharia ElétricaGestão PúblicaLogística e Sistemas para Internet.

As inscrições seguem até a próxima quinta-feira, 1º, e devem ser feitas diretamente no site do Sisu (sisu.mec.gov.br). Para conhecer em detalhes os cursos ofertados pelo IFTOacesse a página de cursos presenciais.

Os candidatos ainda podem acompanhar a nota de corte para a ampla concorrência de cada um dos cursos ofertados pela instituição. Para issobasta clicar em "pesquisar vagas", digitar IFTO no campo de busca, e selecionar o nome do Instituto. A relação dos cursos ofertados será mostrado logo abaixa, e, clicando em cada curso, é possível ver a nota de corteatalizada diariamente, até o final do prazo de inscrição.

resultado deve ser divulgado no próximo dia 5, conforme cronograma do Sisu. É importante que os candidatos acessem constantemente o site do Sisu a fim de acompanharem todas as publicações referentes à seleção.