Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para os cursos superiores via Sisu seguem até sexta-feira, 26

Inscrições para os cursos superiores via Sisu seguem até sexta-feira, 26

por publicado: 23/01/2018 16h00 última modificação: 23/01/2018 16h01

O Ministério da Educação antecipou a abertura das inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições iniciaram hoje, dia 23 e seguem até a próxima sexta-feira, 26. Nesta edição, o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está ofertando 567 vagas em 29 cursos superiores.

A seleção será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Podem concorrer estudantes que tenham feito a edição 2017 e obtido nota acima de zero na prova de redação. O resultado da chamada regular será divulgado no dia 29 de janeiro.

As inscrições poderão ser realizadas, por meio do site sisu.mec.gov.br , até as 23h59 do dia 26 de janeiro, sexta-feira.

As vagas eventualmente não ocupadas ao final da chamada regular serão preenchidas com a utilização da lista de espera disponibilizada pelo Sisu. Para constar da lista de espera, o candidato deverá obrigatoriamente confirmar, no Sistema, o interesse pela vaga, no período de 02 a 16 de fevereiro.

Cursos Superiores do Campus Araguaína

O Campus Araguaína oferta 40 vagas, sendo 20 vagas para o curso superior de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas e 20 vagas para o curso superior de gestão da produção industrial.

Para mais informações sobre os cursos, grade curricular, o corpo docente e o projeto pedagógico acesse: http://portal.ifto.edu.br/araguaina/campus-araguaina/cursos