Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para as vagas de 2ª chamada do Proeja encerram nesta quinta-feira, 08

por publicado: 06/02/2018 15h35 última modificação: 07/02/2018 08h36

Já está disponível a convocação de 2ª chamada do Processo Seletivo 2018 para ingresso de estudantes no curso de formação inicial continuada Operador de Computador integrado ao ensino médio na modalidade Proeja. O Campus Araguaína ofertou 40 vagas para o referido curso. Confira o resultado acessando os link abaixo:

2a Chamada – FIC Operador de Computador Proeja

Orientações para a matrícula

Os candidatos aprovados em 2ª chamada devem ficar atentos aos passos para a realização da matrícula:

1°: Deverão realizar a pré-matrícula no site do Campus Araguaína, preenchendo o formulário online;

2°: Se dirigir a Coordenação de Registros Escolares (CORES) do Campus Araguaína (Rua Paraguai, Q-56, L-1, Setor Cimba) para efetivarem suas matrículas dos dias 05 a 08 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, portando os documentos relacionados nos referidos editais.

Os candidatos também devem ficar atentos à documentação exigida para a efetivação da matrícula. A relação dos documentos necessários está disponível no edital de abertura.

Vale ressaltar que o não comparecimento na data estabelecida implicará na perda do direito à vaga, ocasião em que será convocado outro candidato para ocupá-la, por ordem de classificação.