Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para vagas remanescentes do PROEJA e Subsequente

Notícias

Inscrições abertas para vagas remanescentes do PROEJA e Subsequente

Oportunidade

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 6/02
por Greiciane Souza publicado: 03/02/2020 10h22 última modificação: 03/02/2020 14h11

A direção-geral da unidade Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) publicou nesta segunda (3) o edital de processo seletivo para vagas remanescentes dos cursos Assistente Administrativo, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (Proeja), e Técnico em Informática, modalidade Subsequente. As inscrições podem ser feitas on-line no período de 3 a 6 de fevereiro. Não há cobrança de taxa.

No momento da inscrição, o candidato deverá informar o número do Documento de Identificação e o CPF, bem como todos os dados obrigatórios requeridos no preenchimento da ficha de inscrição.

O processo de seleção consiste na classificação de candidatos por ordem de inscrição. Para o curso Assistente Administrativo estão sendo ofertadas 31 vagas, enquanto para o curso Técnico em Informática são 25.

Proeja- Esta modalidade de Educação de Jovens e Adultos é integrada ao Ensino Médio, sendo voltada para estudantes que possuem o Ensino Fundamental (ou equivalente) completo. O curso tem duração de 2 anos e as aulas acontecem à noite.

Técnico Subsequente- Voltado para estudantes que já concluíram o Ensino Médio (ou equivalente), o curso tem duração de 1 ano e meio com aulas à tarde.

Clique aqui para acessar o edital com todas as informações do processo seletivo para vagas remanescentes.