Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para programa de bolsas parciais de estudos em Londres

Inscrições abertas para programa de bolsas parciais de estudos em Londres

Programa oferece a oportunidade a estudantes pós-graduandos e pós-graduados
por Mayana Matos publicado: 14/06/2021 15h35 última modificação: 14/06/2021 15h38

Com o objetivo de favorecer a Cooperação Acadêmica entre a Pearson College London e o Instituto Federal do Tocantins (IFTO), estão abertas as inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em Londres em 2022 e 2023.

O objetivo deste programa é oferecer a oportunidade a estudantes pós-graduandos e pós-graduados de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional - objetivos relevantes para profissionais de ponta que buscam manter-se preparados para as oportunidades de empregabilidade de um ambiente global de negócios.

Neste momento, é oferecido o seguinte programa: Advanced Topics in Business Management. Este programa oferece uma visita opcional à ONU e OMC, em Genebra – Suíça. O curso conta com um módulo de Business English, de meio período, para aprimoramento do idioma no contexto de negócios sem custo adicional.

Para participar, os candidatos devem preencher o formulário no períodos 8 de junho a 27 de junho, através deste link: https://international.ibs-americas.com/ub-advanced-b-londres-08-06

Os estudantes receberão uma bolsa de estudos parcial que cobre 70% do investimento do programa. Os selecionados terão acesso a preços subsidiados na hospedagem, teste gratuito de proficiência em inglês e outras orientações. Os interessados podem obter mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas através do endereço de e-mail: ricardo.usp@profbritto.com.

O curso possui as seguintes características:

Duração: Três semanas em janeiro ou julho, com aulas e atividades (contatos com executivos e visitas a empresas) em período integral.

Idioma: Programa ministrado em inglês, exigindo grau de proficiência do nível intermediário para avançado no momento da viagem.

Pré-requisitos: Ser estudante brasileiro, maior de 18 anos.

Passaporte e visto: Não é necessário na documentação inicial para solicitar a bolsa.

Carga horária: 75 horas de aulas e 5 horas de atividades extra com aulas de segunda a quinta-feira em janeiro e julho.

Corpo docente: Professores doutores com grande experiência acadêmica e mercadológica.

Certificação: Certificate in Executive Management, emitido pela Pearson College London e Business English Program, referente ao módulo de inglês para negócios.

Mais detalhes constam no edital: clique aqui