Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para processo de afastamento de servidores para capacitação

Notícias

Inscrições abertas para processo de afastamento de servidores para capacitação

Dianópolis

O período de inscrições segue até o dia 16.
publicado: 05/09/2016 00h00 última modificação: 18/10/2016 11h45
Colaboradores: Erica Regina Ferreira

O Campus Dianópolis, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), divulgou, na última sexta-feira, 2, o edital nº 29/2016, referente ao processo de classificação de servidores interessados em afastamento integral para capacitação em programa de pós-graduação no Brasil ou no exterior. As inscrições estão abertas, e podem ser feitas na Coordenação de Gestão de Pessoas, do Campus Dianópolis, das 8h às 12h, e das 14h às 18h. O período de inscrições segue até o dia 16.

 

O afastamento do servidor para cursos de longa duração, de forma integral, observará os seguintes prazos: até 24 meses para mestrado, até 48 meses para doutorado, até 12 meses para pós-doutorado, até 12 meses para especialização presencial. Quando o servidor concluir o curso antes do tempo previsto deverá retornar imediatamente à unidade.

 

A análise dos documentos de inscrição, para fins de verificação da pontuação dos servidores, será realizada pelo Comitê de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoal (CCDP) da Reitoria do IFTO, que encaminhará os resultados à Coordenação de Gestão de Pessoas para publicação no campus. O resultado preliminar será divulgado no dia 27.

 

Mais informações na página de seletivos do IFTO.