Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Programa Pró-Qualificar

Notícias

Inscrições abertas para o Programa Pró-Qualificar

Oportunidade

A concessão de incentivos é na forma de bolsas ou reembolsos de mensalidades
por Mayana Matos publicado: 13/05/2021 16h00 última modificação: 13/05/2021 16h13

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo unificado para concessão de bolsas do Programa Institucional Pró-Qualificar, destinadas aos servidores do quadro de pessoal permanente do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), inscritos em programas de especialização, mestrado e doutorado.  

Ao todo, serão concedidas 47 bolsas, sendo 25 distribuídas entre as unidade do IFTO, e 22 são destinadas à ampla concorrência.

Os valores das bolsas ou reembolsos serão exclusivamente o valor da mensalidade até o limite de R$ 900,00 reais para doutorado, de 700,00 reais para mestrado, e de 150,00 reais para especialização.

Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas, até 24 de maio, através da criação de processo único e individual no SEI, obedecendo à sequência listada no item 9.1 do edital, e encaminhado para a CGPPQ da Reitoria do IFTO (SETOR SEI: PROQUALIF/REI/IFTO). Os documentos e anexos necessários para a homologação da inscrição estão descritos no edital. 

A homologação do resultado definitivo está prevista para o dia 25 de junho. Todos os detalhes sobre requisitos, documentação e procedimentos para concorrer à bolsa estão dispostos no Portal do IFTO