Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o I Simpósio Internacional de Educação, Línguas e Linguagens do Campus Paraíso do Tocantins

Evento

Acontece entre os dias 09 e 11 de agosto oI Simpósio Internacional de Educação, Línguas e Linguagens (I SIELL) do Campus Paraíso do Tocantins do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), evento científico que tem o objetivo de discutir práticas e pesquisas que busquem compreender, melhorar e ampliar os processos de ensino e de aprendizagem nos mais diferentes contextos educacionais.
publicado: 05/07/2017 16h08 última modificação: 20/07/2017 13h59

Podem participar educadores, estudantes e pesquisadores da educação. Os interessados devem realizar sua inscrição até o dia 04 de agosto, na página do evento. Lembrando que os apresentadores de trabalhos, também precisam realizar sua inscrição nesse mesmo prazo. Além disso, no primeiro dia do SIELL cada participante deverá levar 2 kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá.

A inscrição para participar de oficinas e de outras atividades do evento serão realizadas durante o primeiro dia do Simpósio.