Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para bolsas do Pró-Qualificar

Notícias

Inscrições abertas para bolsas do Pró-Qualificar

Incentivo à capacitação

Prazo segue até 10 de janeiro de 2019
por Mayana Matos publicado: 26/12/2018 11h00 última modificação: 26/12/2018 11h25

Foi publicado na última quinta-feira, 20, o edital do processo seletivo que trata da concessão de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Graduação e Pós-graduação (Pró-qualificar), destinadas aos servidores integrantes do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECEM); da Rede Amazônica de Educação em Ciências e Matemática (REAMEC) e do quadro de pessoal permanente do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). 

As inscrições estão abertas até 10 de janeiro de 2019 e deverão ser realizadas por meio do Sistema Eletrônico de Informação (SEI), para a Comissão Gestora do Pró-qualificar da Reitoria do IFTO. 

São ofertadas 4 bolsas no valor de R$ 900,00 mensais pelo período de 12 meses. O incentivo poderá ser renovado após o período de vigência estabelecido no edital, mediante apresentação dos documentos comprobatórios da continuidade do curso e parecer favorável da Comissão Gestora do Pró-qualificar, atendidas as disposições do Regulamento do Programa. 

Mais informações sobre documentação necessária, cronograma, seleção e demais procedimentos podem ser obtidas por meio do edital, acessível aqui