Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para a última oficina da programação

Inscrições abertas para a última oficina da programação

Saúde Mental

Oficina faz parte de programação promovida pela Diretoria de Apoio ao Estudante e Servidor, do Campus Palmas.
por Mayana Matos publicado: 05/12/2016 00h00 última modificação: 09/12/2016 09h08

Terminam nesta terça-feira, 6, as inscrições para a oficina “Suicídio na Contemporaneidade”, que faz parte da programação de série de oficinas e palestras promovidas pela Diretoria de Apoio ao Estudante e Servidor, do Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). As inscrições poderão ser efetuadas por meio do endereço eletrônico, acessível aqui.

O objetivo das oficinas é proporcionar o debate sobre temas como relaxamento mental e comportamento suicida, que serão abordados por profissionais da área. A ação faz parte da programação do evento “Vamos falar de Saúde Mental?”. Mais informações estão disponíveis aqui