Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO/UAB altera cronograma para formação de professores não licenciados

IFTO/UAB altera cronograma para formação de professores não licenciados

Ensino a Distância

Inscrições podem ser feitas até amanhã, 17
por Maiara Sobral publicado: 16/09/2019 16h21 última modificação: 16/09/2019 16h37

O período de inscrições para o curso de Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados, ofertado pelo Instituto Federal do Tocantins (IFTO), via a Universidade Aberta do Brasil (UAB), foi alterado até amanhã, 17. Vale destacar que esse também é o prazo final para a postagem dos documentos.

Fora isso, a Retificação nº 4 proporciona 30 vagas para o polo de Gurupi, para docentes que tenha interesse em fazer a formação para vincular sua graduação na Licenciatura em Letras. Ainda segundo o cronograma, a publicação das inscrições homologadas está prevista para a próxima segunda-feira, 23.