Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO terá 18 cursos avaliados no exame

Notícias

IFTO terá 18 cursos avaliados no exame

Enade 2017

Este ano, a prova será realizada no dia 26 de novembro
por Thâmara Filgueiras publicado: 18/05/2017 18h13 última modificação: 18/05/2017 18h13

Estudantes de 18 cursos do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) devem se preparar para participar do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes, o Enade 2017. A relação dos cursos a serem avaliados na edição desse ano do exame foi divulgada pela Gerência de Avaliação, Planejamento e Desenvolvimento Educacional, ligada à Pró-reitoria de Ensino (Proen).

Este ano, o exame será realizado no dia 26 de novembro, a partir das 13h30 (horário de Brasília). De acordo com a Portaria Normativa do Ministério da Educação (MEC) nº 8, de 26 de abril, publicada no Diário Oficinal da União (DOU), a inscrição dos estudantes que se habilitados ao Enade 2017 é de responsabilidade da instituição de ensino, assim como a inscrição dos estudantes em situação irregular junto ao Enade de anos anteriores.

Confira a relação dos cursos avaliados no Enade 2017:

Campus Araguaína: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão da Produção Industrial. 

Campus Araguatins: Licenciatura em Computação; Licenciatura em Ciências Biológicas. 

Campus Colinas do Tocantins: Licenciatura em Computação.

Campus Dianópolis: Licenciatura em Computação.

Campus Gurupi: Bacharelado em Engenharia Civil.

Campus Palmas: Bacharelado em Engenharia Civil; Bacharelado em Engenharia Elétrica; Licenciatura em Educação Física; Licenciatura em Física; Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa; Licenciatura em Matemática. 

Campus Paraíso do Tocantins: Bacharelado em Sistemas de Informação; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Química; Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação.

Campus Porto Nacional: Licenciatura em Computação.