Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO seleciona estagiário para Espaço Kids

IFTO seleciona estagiário para Espaço Kids

Oportunidade

Vaga é destinada para unidade Porto Nacional
por publicado: 29/08/2019 14h17 última modificação: 29/08/2019 14h18

Por Greiciane Souza

Até sexta (30), a unidade Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas para seleção de estagiário para atuação no Espaço Kids. Estudantes cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio ou 1º módulo do Ensino Profissionalizante, maiores de 18 anos e regularmente matriculados em instituições de ensino conveniadas para concessão de estágio com o IFTO podem participar da seleção.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no setor de Protocolo no Campus Porto Nacional, das 8h às 20h. O interessado deve apresentar o formulário de inscrição preenchido e assinado- acompanhado de cópia dos comprovantes das informações nele constantes-, fotografia 3x4 recente, além da cópia e original do RG, CPF, comprovante de endereço, declaração de matrícula, histórico escolar, certificado de alistamento militar ou certificado de reservista ou certificado de dispensa de incorporação (apenas para homens), título de eleitor e certidão de quitação eleitoral.

A seleção será feita em duas fases: análise curricular e entrevista. A data provável de divulgação do resultado final é 6 de setembro, no endereço http://www.ifto.edu.br/porto .

O estagiário selecionado será contratado por 6 meses, prorrogável por igual período, e receberá uma bolsa-estágio no valor de R$ 203,00 e auxílio-transporte de R$ 132,00. Dentre as atribuições do selecionado estão a organização do Espaço Kids, o apoio na relização de atividades pedagógicas e a realização de atividades recreativas com o público-alvo.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no Edital.