Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO seleciona bolsas de assistência estudantil na unidade de Gurupi

IFTO seleciona bolsas de assistência estudantil na unidade de Gurupi

Auxílio

Estudantes podem se inscrever até o próximo dia 22
por Mayana Matos publicado: 20/08/2019 09h00 última modificação: 20/08/2019 09h34

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) lançou nesta segunda-feira, 19, o Edital 2º Ciclo para o processo seletivo de candidatos às vagas de Auxílio do Programa de Assistência Estudantil na unidade de Gurupi.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 e 22 de agosto na página da unidade. Além do preenchimento do questionário, o interessado deve entregar a via impressa e a documentação exigida no edital, no setor Coordenação de Gestão de Documento da unidade, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 18 horas.

São disponibilizados ao todo 14 vagas de auxílio alimentação. Segundo o cronograma de seleção, o resultado final será divulgado no dia 10 de setembro.

Mais detalhes estão disponíveis aqui