Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO retoma seleção para cursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB)

IFTO retoma seleção para cursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB)

Educação a Distância

Matrículas devem ser feitas entre os dias 3 e 6 de agosto
por Maiara Sobral publicado: 29/07/2020 16h18 última modificação: 31/07/2020 08h45

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) retoma a seleção para cursos da Universidade Aberta do Brasil, segundo o Novo Cronograma, os candidatos aprovados devem efetuar a pré-matrícula e a matrícula no período compreendido entre os dias 3 e 6 de agosto. Confira o Resultado Final.

Nesta seleção foram ofertadas vagas para os seguintes cursos: Licenciatura em Pedagogia em Educação Profissional e Tecnológica e o Curso Superior em Tecnologia em Gestão do Agronegócio, ambos na modalidade a distância.

A pré-matrícula deve ser efetuada via SIGA, já a matrícula precisa ser confirmada por meio do envio on-line da documentação exigida no edital, em arquivo único no formato PDF, no campo próprio denominado "Documentação para Matrícula dos cursos UAB", na Plataforma Moodle.

O início das aulas está previsto para o dia 28 de agosto de 2020. Em caso de dúvidas e informações, o interessado pode encaminhar e-mail para: uab@ifto.edu.br