Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO realiza Semana Acadêmica de Engenharia Civil e Edificações em Gurupi

IFTO realiza Semana Acadêmica de Engenharia Civil e Edificações em Gurupi

Evento

por Luícia Ferreira publicado: 04/03/2020 16h41 última modificação: 04/03/2020 16h41

Acontece de 06 a 08 de maio no Instituto Federal do Tocantins, em Gurupi, a II Semana Acadêmica de Engenharia Civil e Edificações (SAEC). O evento tem como tema “As grandes áreas da Construção Civil”.

A iniciativa objetiva de capacitar os estudantes para o mercado de trabalho e promover a interação entre a teoria e prática profissional. As inscrições para o evento já podem ser realizadas e a programação contará com palestras, minicursos, stands para divulgação dos parceiros, apresentações de artigos, além de outras atividades. Entre as temáticas abordadas estão: Construção Civil, Estruturas, Engenharia de Tráfego, Geotecnia, Recursos Hídricos e Meio Ambiente.

Atividades com inscrições abertas:

Submissão de Resumo expandido - inscrições até dia 05 de abril

Desafio de Aparato de Proteção ao Ovo (APO) - inscrições até dia 30 de abril

Faça sua inscrição no evento e nas atividades em: