Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO realiza seleção interna para programa de intercâmbio no Japão

IFTO realiza seleção interna para programa de intercâmbio no Japão

Oportunidade

Interessados têm até o dia 27 de agosto
por Maiara Sobral publicado: 21/08/2019 17h12 última modificação: 26/08/2019 15h45

Foi publicado nesta quarta-feira, 21, o Edital nº 67/2019, que rege a pré-seleção de estudantes do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) para participar da seleção nacional do Programa Sakura Science High School.

O processo de escolha do candidato será de responsabilidade de cada instituição da Rede Federal, no âmbito do IFTO, a inscrição deve ser feita até o dia 27 de agosto, por meio do e-mail: assint@io.edu.br, o candidato deve encaminhar a ficha de inscrição  e demais documentos exigidos no edital. O resultado final da pré-seleção está previsto para o dia 29.

Segundo o edital, serão escolhidos dez estudantes de cursos técnicos integrados ao ensino médio para um intercâmbio de curta duração no Japão, sendo dois selecionados de cada região do Brasil.