Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO realiza encontros de egressos

Notícias

IFTO realiza encontros de egressos

Êxito

Pesquisa para esse público está disponível até dezembro
por Maiara Sobral publicado: 08/07/2019 11h00 última modificação: 08/07/2019 11h02

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com dois encontros de egressos marcados, no próximo sábado, 13, será realizado o evento em Araguatins, essa será a 26ª edição da reunião. Já em Colinas do Tocantins, o 2º encontro será promovido no dia 4 de agosto.

Os encontros são momentos de confraternização e homenagens entre o IFTO e seus ex-alunos.  Os eventos contarão com diversas atividades envolvendo os egressos, tais como palestras, pesquisas, apresentações culturais, entre outras.

Confira as programações dos encontros: Araguatins e Colinas do Tocantins.

"Manter um relacionamento com egressos é algo positivo para o IFTO e para os ex-alunos, pois cria uma rede de apoio e amizade que pode gerar impactos relevantes para os seus participantes durante toda a vida. Isso transforma toda a relação entre os egressos e o IFTO em um sistema mais dinâmico e humano", destaca Raday Ribeiro, responsável técnico pela Coordenação de Prospecção de Estágio e Apoio a Egressos. 

Vale destacar que a Coordenação de Prospecção de Estágio e Apoio a Egressos está ligada à Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), que estará presente em todos os encontros realizados pelo IFTO e está disponível para auxiliar e orientar as outras unidades que desejam realizar eventos para ex-alunos. 

Pesquisa

Com o objetivo de colher a opinião dos ex-alunos sobre a formação recebida e no intuito de subsidiar a Política de Egressos do IFTO, a instituição está realizando uma pesquisa com os egressos, disponível por meio de Formulário Próprio, até o dia 31 de dezembro.