Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO publica edital para Professor Substituto em Porto Nacional

Notícias

IFTO publica edital para Professor Substituto em Porto Nacional

Oportunidade

Inscrições poderão ser feitas entre os dias 13 e 26 de setembro
publicado: 10/09/2019 00h00 última modificação: 10/09/2019 09h06

Por Greici Souza

A direção-geral da unidade de Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou nessa segunda (9) edital para processo seletivo simplificado para contratação de Professor Substituto. Há oferta de uma vaga para área de Meio Ambiente e formação de cadastro para as áreas de Educação Física e Informática. 

Para se inscrever, o interessado deve enviar e-mail para o endereço "cgp.portonacional@ifto.edu.br", identificando o assunto como: “INSCRIÇÃO: EDITAL n.º 31/2019 – Nome completo do candidato”, anexando de forma digitalizada e legível, a documentação exigida no edital. A inscrição, gratuita, será aberta no período de 13 a 26 de setembro. 

A seleção será realizada em duas etapas: prova de títulos e prova de desempenho didático. De acordo com o cronograma do edital, o resultado final está previsto para 17 de outubro. 

Os aprovados serão contratados com remuneração equivalente ao nível 1 da classe DI da carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, equivalente ao regime de trabalho de 40 horas, acrescido de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e assistência pré-escolar. A contratação será feita pelo prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogável por igual período. 

Confira no edital mais informações sobre o processo seletivo.