Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO prorroga inscrições para especializações em Gurupi

IFTO prorroga inscrições para especializações em Gurupi

Oportunidade

Cursos são nas seguintes áreas: Agropecuária Tropical e em Arte Educação
por publicado: 30/07/2019 13h27 última modificação: 30/07/2019 14h11

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) prorrogou as inscrições para os cursos de Pós-graduação Lato Sensu em Agropecuária Tropical e em Arte Educação, em Gurupi. As inscrições são gratuitas e agora podem ser realizadas até o dia 8 de agosto, por meio do envio de formulário preenchido e documentos exigidos no Edital para o seguinte e-mail: seletivos.gurupi@ifto.edu.br.

A unidade está oferecendo 70 vagas, sendo 30 vagas para a primeira turma de especialização em Agropecuária Tropical e 40 vagas para a especialização em Arte Educação. Os cursos são presenciais e gratuitos.

As dúvidas podem ser encaminhadas via e-mail: seletivos.gurupi@ifto.edu.br ou por  telefone: (63) 3311-5400.

Vale destacar que o início das aulas está previsto para o dia 26 de agosto.