Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO realizará II Seminário de Consciência Indígena e Afro-brasileira do IFTO (Inafro)

Notícias

IFTO realizará II Seminário de Consciência Indígena e Afro-brasileira do IFTO (Inafro)

Evento

Campus Paraíso do Tocantins sediará o evento
por Mayana Matos publicado: 29/08/2017 09h40 última modificação: 29/08/2017 14h31

Foi realizada no último dia 24, na sala da Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal do Tocantins (Proex/IFTO), uma reunião para tratar do II Seminário de Consciência Indígena e Afro-brasileira do IFTO  (Inafro), que será realizado no Campus Paraíso do Tocantins, nos dias 22 e 23 de novembro deste ano. 

Na ocasião, foram debatidos assuntos referentes à organização do evento e definidas as atividades e responsabilidades a serem desenvolvidas pela comissão. Estavam presentes na reunião os seguintes integrantes: Pedro Henrique da Conceição Silva (presidente da comissão), Antonio da Luz Júnior (diretor-geral do Campus Paraíso do Tocantins), Paula Karini Dias Ferreira Amorim (Pró-reitora de Extensão) e Raday de Carvalho Ribeiro (membro da comissão).  

Durante o encontro, a equipe discutiu sobre a criação das subcomissões locais, a programação, que contará com realização de oficinas, apresentações culturais, exposições, pesquisa de avaliação, mesas-redondas, palestrantes, e, ainda, trataram sobre as formas de comunicação e divulgação do evento. 

De acordo com a comissão, a abertura das inscrições para o II Inafro está prevista para o dia 15 de setembro.