Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO promove atividades em comemoração ao Dia do Servidor Público

IFTO promove atividades em comemoração ao Dia do Servidor Público

Confira as diversas programações
por Maiara Sobral publicado: 26/10/2020 16h12 última modificação: 27/10/2020 10h14

Servir ao público, essa é a missão do profissional que atua na Administração Pública e em comemoração ao seu dia, 28 de outubro, o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) promove diversas atividades, fique atento às programações das unidades.

Entre homenagens presenciais e virtuais, cada comunidade fará a sua homenagem, a unidade de Araguaína divulgará cartões comemorativos, já em Araguatins, será realizada  distribuição de um kit contendo máscara facial, frasco de álcool 70% produzido na unidade e pin institucional, além disso será oferecido um coffee break, em parceria com o Banco Sicredi.

As unidades de Formoso do Araguaia, Gurupi e Porto Nacional estão preparando vídeos em homenagem aos servidores, por sua vez, em Palmas será promovida uma comemoração em formato drive thru, na qual o servidor vai retirar sua caneca com a mensagem: "Faço parte desta história", na unidade.

Saindo do foco das reuniões virtuais, a unidade de Paraíso do Tocantins promoverá uma live por meio do YouTube nesta terça-feira, 27, a partir das 18h, o momento terá aula com  técnicas de relaxamento e postura corporal, ministrada pelo professor de yoga Douglas Neto; dicas sobre vinhos com sommelier argentino Mario Leonardi; apresentação cultural com Osmar Casagrande, poeta e escritor da Academia Palmense de Letras, além de sorteio de brindes.

Smartphone, máquina de café expresso, fritadeira elétrica, churrasqueira elétrica, kits de perfumaria, cestas de chocolate e diária com direito a acompanhante em pousada localizada em Taquaruçu, esses serão os prêmios sorteados na live organizada pelo Programa Qualidade de Vida (PQV) da unidade Reitoria, o momento contará com apresentação cultural do servidor Edmundo Oliveira. A transmissão será realizada via YouTube Oficial do IFTO, na próxima quarta-feira, a partir das 18h. A ação contempla os servidores de todas as unidades do IFTO, será um momento de interação e descontração.

O IFTO oferta cursos gratuitos de pós-graduação, graduação, técnicos de nível médio e cursos de formação continuada.

What do you want to do ?
New mailCopy