Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO presente no lançamento da Agrotins 2018

IFTO presente no lançamento da Agrotins 2018

Cadastro de Participações

Formulário deve ser encaminhado até a próxima sexta-feira, 20 de abril
por Maiara Sobral publicado: 17/04/2018 09h39 última modificação: 17/04/2018 09h48
Exibir carrossel de imagens IFTO presente no lançamento da Agrotins IFTO presente no lançamento da Agrotins 2018

A 18ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins) foi lançada na última segunda-feira, 16. O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) foi representado pelo diretor de Relações Institucionais, Cícero Salatiel Lopes.

Nesse sentido, com o objetivo de planejar e organizar a divulgação dos trabalhos produzidos pelos servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) durante o evento, que será realizado entre os dias 8 e 12 de maio, a Pró-reitoria de Extensão (Proex) solicitou aos campi o envio das manifestações de interesse.

Os interessados em submeter proposta de exposição de tecnologia na área da Agroindústria, bem como demonstração de equipamentos, processos de desidratação de frutas, produtos e/ou serviços oriundos da Agroindústria, palestras e cursos que possam transferir e difundir técnicas eficientes e de baixo custo para os agricultores familiares, técnicos e público em geral podem enviar sua proposta por meio de Formulário On-line até a próxima sexta-feira, 20 de abril. Os trabalhos selecionados serão divulgados no dia 30.