Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO/Palmas oferta 80 vagas para jovens e adultos concluírem o Ensino Médio com uma qualificação técnica: inscrições até 21/2

Notícias

IFTO/Palmas oferta 80 vagas para jovens e adultos concluírem o Ensino Médio com uma qualificação técnica: inscrições até 21/2

Proeja

40 vagas para Manutenção e Operação de Microcomputadores e 40 vagas para Atendimento
por publicado: 08/02/2021 19h00 última modificação: 08/02/2021 19h00

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), está ofertando 80 vagas remanescentes para os cursos do Programa de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). As inscrições vão até o próximo dia 21 de fevereiro.

As vagas são para os cursos de Manutenção e Operação de Microcomputadores (40 vagas) e Atendimento (40 vagas). Os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pelo site: https://seletivo.palmas.ifto.edu.br. A seleção se dará por sorteio, caso o número de inscritos seja superior ao número de vagas. Não há exigência de realização de provas para as vagas do Proeja.

Os cursos são direcionados aos jovens e adultos que desejam concluir o Ensino Médio e obter uma qualificação técnica ao mesmo tempo. Podem fazer os cursos os jovens e adultos que já tenham concluído o ensino fundamental e que possuam idade igual ou superior a 18 anos completos, não havendo limite de idade. As aulas iniciam no dia 22 de fevereiro.