Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO oferta bolsas na modalidade Produtividade em Pesquisa e Inovação

Notícias

IFTO oferta bolsas na modalidade Produtividade em Pesquisa e Inovação

PAP/PQ

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 de abril e 17 de maio
por Maiara Sobral publicado: 12/04/2017 16h34 última modificação: 12/04/2017 17h26

Com o objetivo de selecionar propostas para apoio financeiro por meio da concessão de bolsas aos docentes do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e adicional de bancada, foi divulgado, nesta quarta-feira, 12, o edital nº 7/2017, que prevê três bolsas na modalidade de Produtividade em Pesquisa e Inovação.

Acesse a página da seleção, e veja o edital e os anexos do PAP/PQ.

Para submeter proposta, o docente deve seguir o plano de trabalho em Produtividade em Pesquisa e Inovação, conforme anexo I do documento. Entre os requisitos para participação, estão: possuir o título de doutor obtido em curso avaliado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação, ligado ao Ministério da Educação (CNE/MEC) e ser participante de Grupo de Pesquisa do IFTO certificado no Diretório de Grupos de Pesquisa do  Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). 

Segundo o cronograma, as inscrições poderão ser realizadas entre os dias 17 de abril e 17 de maio, via sistema de seleção. O resultado final será divulgado no dia 23 de junho, com previsão do início das atividades em 1º de agosto.