Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO oferta 40 vagas para o curso “Aplicação da Inteligência Emocional no Trabalho”

Notícias

IFTO oferta 40 vagas para o curso “Aplicação da Inteligência Emocional no Trabalho”

DGP

Inscrições poderão ser feitas mediante envio de e-mail
por Mayana Matos publicado: 22/09/2020 09h39 última modificação: 22/09/2020 16h51

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), por meio da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), promoverá entre 19 e 22 de outubro, o curso de capacitação “Aplicação da Inteligência Emocional no Trabalho”. São ofertadas 40 vagas. 

As inscrições poderão ser feitas mediante envio de e-mail e serão confirmadas por ordem de envio, ou seja, os quarenta primeiros e-mails terão suas matriculas efetivadas. Os interessados deverão enviar seus dados para e-mail ccap.reitoria@ifto.edu.br com as seguintes informações: Nome completo; RG; CPF; Endereço; Telefone; Cargo e Setor de lotação. 

O curso tem carga horária de 16h e será ofertado das 14h às 18h, por videoconferência na plataforma Zoom (transmissão ao vivo). Para tanto, câmera e microfone são fundamentais para a participação no curso. Serão 4h de aulas diárias, com interação entre professor e participante. O curso conta com envio de E-book com material para leitura e compreensão,  participação em fóruns, bem como exercícios e avaliação de aprendizagem. 

A oferta do curso atende a necessidade apresentada no Plano de Desenvolvimento de Pessoal do IFTO (PDP).