Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO é homenageado durante o congresso

Notícias

IFTO é homenageado durante o congresso

XI CONNEPI

Institutos que já sediaram o evento receberam homenagem
por Maiara Sobral publicado: 08/12/2016 00h00 última modificação: 12/12/2016 11h48
Secretária de Educação Profissional e Tecnológica entrega homenagem ao pró-reitor de Pesquisa e Inovação

Secretária de Educação Profissional e Tecnológica entrega homenagem ao pró-reitor de Pesquisa e Inovação

Nesta quinta-feira, 8 de dezembro, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) promoveu uma solenidade de homenagens aos Institutos Federais, que sediaram o Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi), entre os anos de 2006 e 2016.

Como o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) sediou o congresso em 2012, o pró-reitor de Pesquisa e Inovação, Augusto César dos Santos, recebeu a homenagem em nome da instituição.

“Essa homenagem é uma forma de reconhecer o trabalho da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica em prol das áreas de pesquisa e inovação, como também é uma forma de reforçar a importância da continuidade do evento no âmbito da rede”, destacou Augusto.

Além disso, o pró-reitor agradeceu a participação de todos os servidores e estudantes que organizaram o VII Connepi, que foi realizado no Campus Palmas, do IFTO, entre os dias 19 e 21 de outubro de 2012.

A solenidade contou com a presença da secretaria de Educação Profissional e Tecnológica, Eline Neves, que parabenizou a organização do evento e ressaltou que sediar o Connepi é um desafio muito grande.

Por fim, o pró-reitor de Pesquisa e Inovação do Ifal, Carlos Henrique Alves, destacou que a ciência pode ser atrativa seja na beira da praia ou no meio da floresta amazônica, pois o que chama a atenção é a oportunidade de divulgar os trabalhos desenvolvidos no âmbito da rede.

Confira mais fotos na Fanpage do IFTO.