Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO e Enap promovem cursos para servidores das três esferas públicas

IFTO e Enap promovem cursos para servidores das três esferas públicas

Cursos

por Mayana Matos publicado: 26/10/2016 11h00 última modificação: 16/12/2016 09h56

Termina nesta quinta-feira, 27, o curso Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos, ofertado pelo Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) a servidores públicos das redes federal, estadual e municipal. Também foi realizado entre os dias 18 e 20 deste mês o curso Gestão por Competência. No total, foram ofertadas 60 vagas.

A coordenadora do Programa Qualidade de Vida (PQV) do IFTO, Maria de Fátima Carvalho, falou da importância das capacitações. “Devido à necessidade constante de aprimoramento e aquisição de novas aprendizagens do servidor público, os cursos foram ofertados com finalidade de que se possa buscar mais eficiência e eficácia na prestação de serviços públicos”, disse ressaltando que a responsabilidade pela operacionalização e organização dos cursos foi da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Instituto.

Os cursos foram escolhidos conforme levantamento de demandas e realizados presencialmente no auditório da reitoria do IFTO.