Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO e Enap ofertam curso em Gestão de Processos com Foco em Inovação

IFTO e Enap ofertam curso em Gestão de Processos com Foco em Inovação

Oportunidade

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de maio
por Maiara Sobral publicado: 13/05/2020 11h49 última modificação: 13/05/2020 11h50

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), oferta o curso em Gestão de Processos com Foco em Inovação, a ser realizado no período de 8 a 10 de junho. As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de maio, Portal da Enap.

Com carga horária de 21 horas, o curso tem como objetivo desenvolver conhecimentos sobre gestão de processos com foco no Business Process Management, gerenciamento de mudanças de processos e desempenhos corporativos.

O curso será realizado por meio de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA): Google Classroom (Sala de Aula), com transmissão via plataforma Zoom.  As aulas acontecerão das 8h30 às 12h e das 15h às 17h30.