Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO e DPU celebram convênio de estágio

IFTO e DPU celebram convênio de estágio

Estudantes poderão cumprir obrigatoriedade na instituição
por Maiara Sobral publicado: 01/03/2018 11h00 última modificação: 01/03/2018 11h02
Convênio Estágio DPU

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) e a Defensoria Pública da União (DPU) celebraram convênio para cumprimento do estágio obrigatório dos estudantes na instituição. Os estudantes do IFTO poderão participar das seleções de estagiários realizadas pela DPU, as vagas de estágios  serão  divulgadas pela Diretoria de Relações Institucionais da Pró-reitoria de Extensão (DREI/PROEX) e pelas coordenações de Estágios dos campi.

Segundo o diretor de Relações Institucionais, Cícero Salatiel, a parceria abre uma oportunidade enriquecedora para os alunos do IFTO. "A Defensoria Pública da União é uma das mais respeitadas instituições públicas do Estado, a abertura de oportunidade de vagas de estágios para nossos estudantes é muito importante para complementação da formação profissional e integração desses educandos no mundo do trabalho", destaca ele.