Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFTO divulga seleção para professor substituto em Gurupi

Notícias

IFTO divulga seleção para professor substituto em Gurupi

Seleção

por Luícia Ferreira publicado: 03/03/2020 15h37 última modificação: 03/03/2020 15h37

Foi divulgado o Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto para Instituto Federal do Tocantins (IFTO), em Gurupi. O Processo Seletivo objetiva a formação de Cadastro Reserva para Professores Substitutos nas áreas de Economia e Educação Física.

As inscrições são gratuitas, e podem ser realizadas até 08 de março de 2020, via endereço eletrônico seletivos.gurupi@ifto.edu.br, seguindo as instruções do Edital. A seleção será realizada em duas etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório: 1ª Etapa - Prova de Títulos; e 2ª Etapa - Prova de Desempenho Didático.

Segundo o Edital, a contratação será feita por tempo determinado pelo prazo de até 6 (seis) meses, conforme a necessidade da administração, admitidas prorrogações desde que o prazo total não exceda a 24 meses.

Os profissionais selecionados terão o vencimento entre R$ 3.130,85a R$ 5.831,21 em regime de 40 horas semanais e o contratado ainda fará jus a auxílio-alimentação, auxílio-transporte e assistência pré-escolar.

Confira o Edital